Páginas

sábado, 15 de agosto de 2009

Parabéns Rosana!

Dia 11/08 (Terça feira), foi aniversário da Rosana, e claro que uma comemoração não poderia faltar. Fomos comemorar seu aniversário no melhor lugar possível, na Pizzaria Alessandro e Valentina.

Meu dia foi hiper agitado, fui ao á uma loja da Nextel no Centro da Cidade, trocar o aparelho da Pra Nayra, no entanto estava chovendo e o trânsito tanto ´pra ir quanto pra voltar: prefiro não comentar! Cheguei do trabalho, deitei e dormi, acordei então com a Daniele Mendonça ao telefone, pois tínhamos combinado de irmos juntos. Levantei, me arrumei e fui até o local do nosso encontro para irmos rumo a Pizzaria. Me atrasei uns minutos, e Dani ficou furiosa.

Chegamos na Pizzaria e nossa reserva, quer dizer a reserva da aniversariante, era todo o andar de cima - que chique! Chegamos primeiro que a mesma, e como todos estavam azul de fome, logo começamos á ser servidos. Conversa vai, conversa vem a aniversariante chegou, quando me abraçou elogiou o meu cachecol, e para não perder o momento eu lhe disse: é pra você!

Os convidados foram chegando, e a agitação era a das melhores. Como sempre eu estava lá rindo e contando mil histórias - e fazendo todos dar gargalhadas com elas - quando de repente uma das convidadas estava sentada há uma cadeira depois de mim na mesa, e não parava de me olhar, e mesmo sem ter tomado "Red Bull"e eu já estava dando asas a imaginação. Na verdade eu estava dando um nó em pingo d'água, tentando adivinhar quem era aquela que tanto me olhava. Os convidados não paravam de chegar, e de repente eu olhei para aquela mulher, e numa fração de segundos, eu lembrei quem ela era e disse: "Gláucia!", ela olhou e eu disse: "Meu Deus, eu não te reconheci, me perdoa, vou levantar pra te abraçar!", levantei e á abracei. Na verdade eu não estava a reconhecendo, pois devido á plástica que ela fez - lipoaspiração - estava bem mais magra, onde até sua fisionomia era totalmente diferente. Muito feliz fiquei em encontrá-la ali, pois havia tempos que não nos víamos e Gláucia é uma pessoa muito querida.

Como disse a agitação não parava, comíamos, ríamos e felizes estávamos com mais uma não de vida da Rosana, pois assim Deus permitiu e creio que permitirá por muitos mais anos pela frente.

Chegou o momento mais esperado da festa: A hora de partir o bolo. Havia dois bolos, uma torta crocante, e um bolo de chocolate com recheio de machimelon/chantilly, e morangos por cima da cobertura. Comemos e para não perder o costume, logo separei o meu pedaço para levar pra casa: um pedaço de cada um. Aos poucos cada um foi indo embora e eu disse pra Daniele: "A carona que me trouxe, certamente irá levar!", ela como sempre ficou rindo e me chamando de abusado! kkkkkk

Estávamos ainda dentro da pizzaria, um se despedindo do outro, quando uma mulher chamada Dalva - essa trabalha na pizzaria fazendo as pizzas, pois no andar de cima, é que as mesmas são preparadas; estávamos sentados á mesa, e pelo vidro, víamos o trabalho daqueles funcionários preparando-as - saiu e começou a se despedir de todos, quando ela veio falar comigo, eu estendi a mão para apertar sua mão como um cumprimento de tchau, ela no entanto, me abraçou e me deu um beijo na bochecha. Daniele estava descendo as escadas e para não perder o momento ela disse: "Thiago adora esse nome: Dalva!", na verdade ela pensou que eu conhecesse a Dalva, e por isso tinha lhe dado um beijo. Nada disso, a Dalva que foi gentil em me cumprimentar dessa maneira, e muita foi a coinscidência do nome Dalva, por conta deu conhecer a Dalva Lazaroni.

Chegamos na recepção, onde cada um foi pagando a sua - esse é o momento que ninguém gosta: pagar! Mas pensando bem, quando nos dispomos á estar na presença de amigos, de pessoas que são importante para nós - e principalmente se tratando de uma comemoração de aniversário - o dinheiro perde o seu valor quando temos total admiração, satisfação e gratidão em ter pessoas tão especiais ao nosso redor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário