Páginas

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Casamento Rosângela e Ricardo!

Sempre sou convidado para ir em casamentos, e melhor que ir, é ser padrinho - e já fui de quase uns dez!

Dia 31/07/09, fui ao casamento de minha amiga Rosângela. Fiquei então muito feliz de compartilhar a cerimonia celebrada pelos Pastores Jonas e Nayra; á final de contas Rosângela merece. Ela é divorciada - a idade não revelarei - e mãe de um casal de filhos: o filho é casado, e a filha não.

Eu não sou á favor do divórcio; porém a Escritura Sagrada - a Bíblia - diz em Amós 3:3 que "não poderão andar juntos, se não houver acordo entre si"; e quando assim acontecer, á melhor opção é o divórcio, pois será que vale á pena viver de aparência, morando na mesma casa, dormindo na mesma cama, porém separados? Creio que não, mas há quem viva assim dessa maneira!

Todos merecem ser felizes para sempre, desde que se relacionem com a pessoa certa. No caso da minha amiga, ela não foi em busca da pílula da felicidade, mas encontrou aquele que realmente irá lhe fazer feliz até o fim.

A cerimonia estava linda - o cerimonial e a recepção aconteceram no salão de festas - a decoração, os aperitivos e as bebidas - eu só tomei suco de morango, e era da fruta - estavam nota 1.000. Esse casamento, não foi diferente de outros que eu já fui, depois da cerimonia, a pista de dança foi aberta pelo casal, e em seguida ocupada pelos padrinhos, e logo pelos convidados. O Dj soltou o som, e tocava desde ao grupo ABBA "Dancin Queen", á Claudinho e Bochecha. Todos dançavam, sorriam e brincavam ao som daqueles Hit's - em comemoração e alegria ao novo casal, até que partiu o bolo e destribuiram os docinhos: Que delícia os dois!

Eu não consigo sair de uma festa de mãos vazias, e para não perder o costume, fui á mesa e separei os meus; esperei então o Táxi e voltei para casa feliz da vida por mais esse casal que se uniu civil e religiosamente.

Em Outubro, tenho outro casamamento para ir - Marcos e Cláudia Asafe, em Novembro já sou padrinho de outro - Jônatas e Paola. Quantos mais casamentos terei eu a oportunidade de presenciar? Quantos mais casamentos eu serei padrinho? Isso é muito bom ... quando eu casar, talvez farei à festa no Maracanã, tamanha a lista de padrinhos e convidados. Mas de uma coisa eu tenho certeza: Um dia eu chego lá!

Parabéns Rosângela e Ricardo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário