Páginas

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Meu Aniversário - 2010

Dizem que cada mergulho é um flash, mas para mim cada acontecimento é um novo post para o Blog.

Bom, a cada ano, eu sou surpreendido em meu aniversário. Esse ano meia noite em ponto minha mãe me ligou a fim de ser a primeira, já quase 1 hora da madruga, meus amigos Suellen e Canejo também me ligaram. Achei interessante que no meu trabalho, as meninas que trabalham comigo, sabiam, porém tinham esquecido, será? Uma delas veio e me cumprimentou, outra não gosta de parabenizar ninguém – coitada precisa de uma análise – e a outra que é minha amiga fora o trabalho, disse que me abraçaria ao final do dia, mas assim não fez – que amiga! Estava on-line no Spark, e a esposa do meu patrão me parabenizou, sendo assim ela avisou para o esquecido e o mesmo veio me abraçar.

Meu telefone não parou de tocar um segundo, meu pai e outros amigos (as) me ligavam direto. Dei-me ao luxo de não ir para a faculdade, pois em pleno aniversário assistir aula de antropologia: ninguém merece né? Fui assistir o culto na igreja, e como de normal, várias pessoas vieram me cumprimentar. O Pastor Júlio, assim que me viu, logo perguntou pelo bolo que eu não havia levado, e eu mal sabia que já estava aramada uma surpresa pra mim! Assim que o culto acabou, senti um mistério no ar, pois não me deixaram entrar na cantina – o bolo estava guardado na geladeira – e o Pastor Júlio me chamou para subir, quando estava indo pelas escadas, um grupo de pessoas organizado pela Cléo, começou a cantar “Parabéns!” Quando chegou lá em cima, o Pastor me chamou para descer pela secretaria, pois tinha esquecido sua bíblia lá, inocentemente eu fui, e no que desci as escadas, estavam ali todos os meus amigos, com bolo, guaraná, cantando “Parabéns pra você...” Meu Deus, fiquei muito emocionado! Estou passando por um momento de mudança em todos os sentidos de minha vida: emprego, casa, ministério, eu e etc; e numa fase como essa ficamos hiper sensíveis, principalmente quem tem um temperamento melancólico como eu. Todos pediam discurso, mas as palavras não saiam de minha boca. O Pastor Júlio foi atrás da Pra Madelon, e junto trouxe com ele o Pastor Jonas, que veio logo depois a Mestre Nayra, Pastores João, Aline, Daniel e Fernanda. O Pastor Jonas quebrou o gelo com um discurso que tocou o meu coração, não agüentei e chorei, em seguida aquela que eu admiro que se chama Nayra e que para mim, é mais que uma Pastora e sim uma Mestra e amiga, orou comigo. Cortamos o delicioso bolo de chocolate da Caramelos Torta’s e depois cada um se foram.

Ao chegar em casa, faltava exatamente quatro minutos para meia noite, meu celular tocou. Quando eu olhei, nem acreditei: era a Dalva Lazaroni. Como fiquei emocionado... Ela disse que esteve em reunião o dia todo, mas não deixou de pensar em mim, nesse momento ela estava chegando a Caxias, e aproveitou para me ligar. Eu disse que se tivesse ligado depois da meia noite, já estava valendo.

No dia anterior, estive com a Dalva em seu escritório, e disse que no dia seguinte era meu aniversário. Não estou desacreditando, mas por ter a agenda cheia, não esperava que me ligasse, mas enfim ela ligou.

Nesse momento que passo, foi fundamental essas manifestações, pois sei o quanto sou amado. Pude ver que tenho amigos de verdade, e deixo aqui registrado o meu amor e carinho por todos eles. O que dizer também, de todos os que deixaram recado em meu Orkut. Meu Deus do céu carinhosamente não teve como deixar de responder um por um.

Você que acompanha meu Blog sabe o quanto priorizo o valor de uma amizade, pois sempre escrevo também nesse sentido.

Salomão disse: “Em todo tempo ama o amigo (...)” e Platão disse: “Não deixe uma erva daninha crescer em meio a uma amizade!”

Entre gregos e troianos, o parabéns é meu. Dia 05 de maio pra mim, é o dia de celebrar a vida. E decidi por vivê-la intensamente.

Parabéns Thiago Torre Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário