Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Meu amigo Jefferson

"Quem tem um amigo, tem um tesouro!", pois como diz a canção eles devem ser guardados no lado esquerdo do peito, de tão preciosos que são.

Em 2007, Deus me deu um amigo que se tornou um irmão (Provérbios 17:17), no final do ano ele se mudou para outro estado - é militar - e infelizmente eu não consegui ir ao Aeroporto para me despedir. Uma dor nasceu dentro de mim, pois apesar de saber que ele voltaria em dois anos, dentro de mim, parecia que não mais o encontraria. No meio do ano passado - 2009 - recebi um e-mail desse figura, e ali ele dizia que estaria voltando no final do ano, e depois chegou outro e-mail dizendo que no início de Janeiro, estaria chegando. Dia 06 de Janeiro estava marcada a sua chegada, porém eu não sabia o horário da mesma. Estava eu trabalhando e bateram na porta de minha sala, e quando abriram, adivinha quem era, ele mesmo: o meu amigo! Estava com minha amiga Cilene na sala, e muito me emocionei quando o vi. Era por volta de quase 11 horas da manhã de uma Quarta-feira, e aquele dia foi um dia feliz.

Era então aniversário de 2 anos da igreja, a noite viemos para o culto, e depois fomos para a Lagoa Rodrigo de Freitas, ver a árvore da Lagoa, pois no dia seguinte ela seria desmontada. Junto conosco estava um outro amigo, o Claudinho Valente que topou ir conosco. Para chegarmos lá, erramos o caminho, demos uma volta desnecessária, mais valeu a pena pois aproveitamos para falar sobre muitos assuntos. Chegamos lá, ficamos sentados olhando, e depois fomos dar a famosa volta naquele barquinho em volta da árvore. Meu medo era dele virar, mais fomos e voltamos numa boa. Tiramos fotos pelo celular, entramos no carro e voltamos. Chegamos na Ilha e queríamos comer Pizza, porém já batia quase 1 hora da manhã e nenhuma pizzaria estava aberta, nossa opção foi o Mc'Donalds que funciona 24 horas, entramos, compramos, lanchamos e conversamos até quase 4 da manhã. Claudinho estava quase fechando os olhos de tanto sono e eu comos ou da madruga, não parava e falar, e se fosse por mim, com certeza íamos amanhecer ali. Entramos no carro e Claudio valente noe deixou em casa. Tomei banho e fui dormir feliz da vida, pois dentro do meu peito estão guardados dois grandes e preciosos amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário