Páginas

terça-feira, 2 de março de 2010

Casamento Ellen e Elias

Interessante, que o nome combina: Elle e Elias.

Bom, conheço Ellen há um tempinho, Elias eu conheci através dela. Ellen parece uma índia com pele morena jambo, Elias também é moreno e até no tom de pele eles se combinam.

Fui convidado para esse casamento que aconteceu dia 27 de Dezembro de 2009. A cerimônia foi na igreja, porém o buffet na casa de festas Ambelle. Saímos da igreja e fomos direto pra lá.

O recepção foi muito boa, a comida e bebida nem se fala. Lá tinha uma coisa que eu gosto muito: Foto Louca! Meu Deus do céu, como eu tirei foto ali... Estava eu na fila da foto louca e Elias, me puxa para a pista de dança, sai e voltei pra fila, pois meu desejo era tirar uma foto - ou muitas! Assim aconteceu, pois tirei pra mais de 4 fotos juntamente com uma galerinha que estava eufórica por assim fazer. Depois entrei na fila para ter a minha caricatura, esse era uma que eu não ia perder. Em 2006 no casamento da Marcela e Tiago Pedrini, eu bobeei e não fiz a minha, também nesse casamento eu dei o troco, pois não sai de perto até que chegasse a minha vez, e ela chegou!

Foi dando a hora e Rosana queria tirar uma foto, mais não estavam distribuindo mais aquele papelsinho de controle. Estava eu andando pelo salão e vi dois daqueles papéisinhos, como não tinha ninguém sentado ali, e nenhuma bolsa em cima da mesa, eu peguei os papéis e sai atrás de Rosana, procurei-a por todos os loados e não achei, tadinha ela foi embora sem tirar a tão desejada foto! O que me restava então, ir lá e tirar e assim eu fiz!

A hora já era avançada, e como não estava a fim de sair a francesa, me despedi doa amigos que lá estavam, peguei uma carona com meu amigo Cabral e fui embora, feliz da vida por ter presenciado mais um casamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário