Páginas

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Em busca da Felicidade!

Será que vale à pena fazer exatamente tudo “em busca da felicidade”? Há quem diga que sim e quem diga que não; porém uns são felizes e outros não!
Uns são felizes com bem pouco, outros possuem muito – ou muitas coisas – porém são totalmente infelizes.

Ser feliz é tudo; ser feliz é um luxo, um privilégio para poucos. Meu lema é “dê-se ao luxo de ser feliz”! Mas a verdade é que a esse luxo ninguém se entrega verdadeiramente. A vida é uma ida, uns tem pressa de chegar e outros não, e na estrada da vida encontramos sim obstáculos a serem vencidos. Certamente com a superação desses obstáculos – problemas – nos sentimos leves, aliviados e consequentemente felizes. Felizes por estarmos livre de tal pressão, que nos pressionam a ponto de termos que abrir mão de sonhos, projetos e ideal – que frustração! Felizes por poder saber que tal pressão já não existe mais, e o que existe agora é o sentimento de liberdade para ir pela estrada da vida não em busca da pílula da felicidade, mas em busca sim de novos sonhos e realizações, e a concretização dos mesmos, irá te trazer mais felicidade ainda…
Quando estamos livres, estamos então abertos para o novo, e o novo pode ser – e é – grande e poderoso.

Nada melhor então, do que estar em novidade de vida para ser feliz!
Quando as pressões da vida tentar te empurrar para baixo, lembre-se que: “Ser feliz, é tudo”! Portanto “dê-se ao luxo de ser feliz”, mais uma vez e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário